Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Uncategorised > Construção do Laboratório de Produção e Saúde Animal, Campus de Xinguara - PA
Início do conteúdo da página

Construção do Laboratório de Produção e Saúde Animal, Campus de Xinguara - PA

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 09h56 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h34 | Acessos: 2352

 

É composto pelos seguintes laboratórios: Microscopia, Biologia Molecular, Parasitologia, Anatomia Animal, Sala de Peças Anatômicas, Análise, Secagem, Nutrição, Solos, Alimentos, Reprodução Animal, Cultivo, Triagem, Sala Escura, Sequenciamento, Extração e Doenças. Contempla também os Gabinetes para os Professores, cozinha e banheiros.

A construção da obra foi iniciada em setembro de 2018 pela empresa MIPPE CONSTRUCOES EIRELI e a entrega está prevista para setembro de 2019, com custo total de R$ 2.263.307,28 (dois milhões, duzentos e sessenta e três mil, trezentos e sete reais e vinte e oito centavos).

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (DEZEMBRO):A obra encontra-se na fase de acabamento final, sendo foram finalizados as instalações das centrais e realizado a limpeza final da obra.

% CONCLUSÃO DA OBRA: 100,00

 

DSC 0342 min

 

DSC 0345 min

 

DSC 0333 min

 

DSC 0337 min

 

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (NOVEMBRO):  A obra encontra-se na fase de acabamento final, com execução de pintura interna, certificação de rede e plantio de grama.

% CONCLUSÃO DA OBRA: 99,77

 

DSC 0357 min

 

DSC 0363 min

 

DSC 0370 min

 

DSC 0379 min

 

DSC 0440 min

 

A obra encontra-se em fase de acabamento final, com execução dos seguintes serviços: - Pintura interna; -
Instalação das luminárias de sobrepor; - Placas de sinalização de incêndio e luminárias de emergência; - Barras de
aço inox (PNE).

DSC 0440 min

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (OUTUBRO):  A obra encontra-se em fase de acabamento final, com execução dos seguintes serviços: - Pintura interna; - Instalação das luminárias de sobrepor; - Placas de sinalização de incêndio e luminárias de emergência; - Barras de aço inox (PNE).

% CONCLUSÃO DA OBRA: 93,27

 

DSC 0356 min

 

DSC 0359 min

 

DSC 0360 min

 

DSC 0361 min

 

DSC 0393 min

 

WhatsApp Image 2019 11 13 at 16.10.57 min

 

WhatsApp Image 2019 11 13 at 17.41.13 min

 

WhatsApp Image 2019 11 13 at 17.45.15 min

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (SETEMBRO):  A obra encontra-se na fase de acabamentos com a execução dos seguintes serviços: - Divisórias em drywall; -Divisórias em granito dos banheiros; - Bancadas dos laboratórios e lavatório; - Forro; - Instalação das esquadrias; -Instalação do guarda-corpo; - Pintura interna; - Revestimento interno do piso e rodapé; - Instalações elétricas e de lógica.

% CONCLUSÃO DA OBRA: 85,52

IETU A min

 

IETU L min

 

IETU J min

 

IETU I min

 

IETU D min

 

IETU B min

 

IETU C min

 

IETU F min

 

IETU E min

 

IETU G min

 

IETU H min

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (AGOSTO):A obra encontra-se na fase de acabamentos, com execução dos seguintes serviços: -Revestimento cerâmico externo da fachada; -Emassamento interno e externo; -Instalações elétricas (montagem e instalação dos quadros, passagem da fiação e dos cabos, fixação das eletrocalhas); -Instalações hidrossanitárias (instalações pluviais, finalização do sistema séptico (tanque séptico, filtro, sumidouro e poço de visita)e caixas de inspeção); -Execução do forro; -Execução das bancadas dos laboratórios; -Instalação das esquadrias (portas e janelas); -Execução do acesso principal e lateral do prédio (escada e rampas).

% CONCLUSÃO DA OBRA: 76,69

 

IETU 01 min

Execução do revestimento cerâmico e emassamento externo.

 

IETU A min

 Execução do acesso principal.

 

IETU B min

Execução do emassamento externo.

 

IETU C min

Instalação do forro.

 

IETU D min

Instalação das bancadas,fixação da estrutura do forro e emassamento interno.

 

IETU E min

 Execução das instalações elétricas - instalação e montagem dos quadros.

IETU F min

 

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (JULHO):   A obra encontra-se na fase de acabamento, com a finalização da execução do chapisco, emboço piso e revestimento cerâmico. As esquadrias já estão quase finalizadas, com exceção das portas externas. A maioria das bancadas já estão executadas, com granito, pontos elétricos e hidrossanitário, faltando os serviços de acabamento. Foi executado o aterro em volta do prédio. O sistema séptico composto por fossa, filtro, sumidouro e vala de infiltração está sendo finalizado.

 

% CONCLUSÃO DA OBRA: 64,58

IETU 4 min

Execução do aterro.

 

IETU 6 min

Execução do aterro.

 

 

 

IETU 12 min

Execução das bancadas, revestimento cerâmico do piso e
instalações elétrica e hidrossanitárias.

 

IETU 11 min

Execução do lastro da cisterna.

 

IETU 10 min

Execução do sistema séptico.

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (JUNHO): A obra encontra-se na etapa de acabamento final. O prédio já foi todo coberto e iniciaram-se os serviços de vedações dos laboratórios com a instalação de portas e janelas. Pelo lado externo da edificação, iniciou-se a colocação das pastilhas 10x10 e o reboco já foi finalizado. No interior da obra, mais da metade das janelas e portas já foram instaladas. A infraestrutura das instalações elétricas de tomadas (eletrodutos, caixinhas e etc) já foram finalizadas, e estão iniciando a infraestrutura dos alimentadores. As caixas d\'agua já estão posicionadas conforme projeto, porém faltam as conexões de ligações entre as mesmas e as decidas. A empresa também está finalizada as proteções da manta nas calhas em ambos os lados do prédio.

% CONCLUSÃO DA OBRA: 57,81

25 min

Revestimento 10x10 instalado na facha da frontal.

 

IETU02 min

 Laboratório com bancada.

 

  IETU 03 min

Instalações das portas

 

27 min

Caixas d'agua posicionadas na cobertura.

 

24 min

Cobertura finalizada

 

12 min

Laboratório com revestimento cerâmico

 

 

ATUALIZAÇÃO DO MÊS (MAIO): 

 Execução da cobertura em Xinguara- PA

Concretagem da laje da cobertura, Xinguara- PA

 

HOVET 1 3D

 Imagem 3D do Laboratório de Produção e Saúde animal de Xinguara em estágio concluído

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página