Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Uncategorised > Retomada da construção do Restaurante Universitário - Unidade III, Campus de Marabá - PA
Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 10h14 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 09h33 | Acessos: 1097

Destaque R.U

Fingura 1. Execução da alvenaria de vedação e armação do muro de arrimo - Unidade III, Marabá-PA

WhatsApp Image 2018 10 01 at 16.06.16

Fingura 2. Execução da concretagem da laje do pavimento inferior - Unidade III, Marabá-PA

Fingura 3. Execução do Muro de arrimo - Unidade III, Marabá-PA

Fingura 4. Alvenaria de vedação - Unidade III, Marabá-PA

Destaque R.U. pronto

Fingura 5. Imagem Ilustrativa do projeto pronto do Restaurante Universitário - Unidade III, Marabá-PA

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Sul e Sudeste - UNIFESSPA, na Unidade III, do município de Marabá, possui área total de 935,92 m² e terá capacidade estimada de produção de duas mil refeições por dia. O refeitório terá uma área construída de 314 m², com ambiente climatizado e com capacidade para atender 252 pessoas sentadas.

O RU possui cozinha industrial, com ambientes para recepção de insumos (triagem), estocagem, câmara frigorífica (com câmaras de resfriamento e congelamento), áreas de preparo e espaços administrativos (Secretaria, Administração e Nutrição). A área externa inclui depósito de lixo (seco e refrigerado), lavagem de equipamento e também central de GLP.

A construção foi iniciada em setembro de 2017, com prazo de execução de 24 meses, com entrega prevista para agosto de 2019. No entanto, devido a restrições orçamentarias a obra foi paralisada em maio de 2018 e retomada em setembro de 2018, com isso a entrega foi alterada para fevereiro de 2020.

s2sdefault