Você está aqui: Últimas noticias > Instalação da Plataforma Elevatória do Bloco da Geologia

Instalação da Plataforma Elevatória do Bloco da Geologia

• Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 10h34
  • Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h21
  • Acessos: 65

DIOP/SINFRA informa a comunidade acadêmica da Unidade II do campus de Marabá, que foi concluído a  instalação  da plataforma elevatória do prédio da Geologia. O objetivo da instalação é promover e garantir a acessibilidade de Pessoas com Deficiência (PCD) aos prédios públicos conforme Decreto federal 5.296/ 2004 e legislações específicas.

A capacidade máxima da plataforma é de 250 KG, ou dois passageiros por vez com velocidade de 6m/min.

A Unifesspa vem trabalhando  para melhorar a vida da comunidade acadêmica e está feliz pela conclusão de mais uma obra que trará benefícios para todos, principalmente às pessoas com mobilidade reduzida.

1-Imagem do Fosso da Plataforma antes da Instalação

2- Imagem da Plataforma Elevatória Instalada (Prédio-Geologia)

registrado em: