Você está aqui: Últimas noticias > Visita Técnica dos alundos de Eng. Civil do IEA

Visita Técnica dos alundos de Eng. Civil do IEA

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 10h11
  • Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h18
  • Acessos: 93

Na terça feira, dia 09 de abril de 2019, a professora Dra. Cláudia Queiroz, juntamente com a segunda turma de engenharia civil do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), realizaram visita técnica a obra da construção do bloco de laboratórios do instituto.

Na ocasião, a visita técnica foi supervisionada pelos engenheiros civis (Douglas Martins e Benilcia Gomes) responsáveis pela fiscalização da obra. Os engenheiros da Unifesspa, fizeram uma pequena explanação do projeto e dos métodos construtivos utilizados na obra, bem como mostraram na prática aos alunos como funciona a rotina de um canteiro de obras, com a gestão do engenheiro e encarregados responsável pela obra, pela gestão dos materiais e execução do serviço.

Os alunos também puderam observar a etapa de fundações sendo executada, onde os engenheiros abordaram com os alunos, os diversos tipos de fundações existentes e o motivo daquela construção ser feita com as fundações que estavam propostas no projeto.

registrado em: