Estrutura Organizacional
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA DIVISÃO DE OBRAS E PROJETOS ( DIOP)
- COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO DE OBRAS (CAOB)
A Coordenadoria de Acompanhamento de Obras é responsável pela gestão e fiscalização de todas as obras que acontecem nos diversos campus da Unifesspa. Tem por objetivo principal o acompanhamento e fiscalização das obras in loco para garantir que todos os serviços sejam executados conforme especificações técnicas licitadas, sempre prezando pela qualidade e pelo conforto que será gerado ao usuário final. É também é responsável pela elaboração de pareceres técnicos para julgamento técnico de propostas de licitações, bem como de emissão de laudos técnicos de engenharia.
- SETOR DE PROJETOS E ORÇAMENTO (SEPROJ)
Dentre as atribuições do Setor de Projetos e Orçamentos podemos elencar: Elaboração de planos e projetos associados à arquitetura em todas as suas etapas, definindo materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando dados e informações. Desenvolvimento de layouts de ambientes administrativos e educacionais; estudos e projetos de acessibilidade física aplicada ao ensino superior.
Elaboração de orçamentos de obras. Fiscalização e execução de obras e serviços, desenvolvimento de estudos de viabilidade financeira, econômica e ambiental. Prestação de serviços de consultoria e assessoramento, bem como estabelecimento de políticas de gestão. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
- SETOR DE REGULARIZAÇÃO PATRIMONIAL E IMÓVEL (SERPI)
O setor de Regularização Fundiária da Unifesspa é responsável pela regularização dos imóveis sob sua gestão, através da obtenção de documentos, informações técnicas e cartorárias. Além disso, por força de lei é responsável pela reavaliação e legalização fundiária e atualização imobiliária no cadastro do SPIUNET/SIAFI para fins de compatibilização patrimonial com a contabilidade Institucional, que deve ser atualizada anualmente.
Para melhor controle e gestão dos imóveis, o setor realiza o cadastro desses imóveis, bem como de suas benfeitorias, no sistema de Gerenciamento dos Imóveis de Uso Especial da União-SPIUnet e no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos-SIPAC, no módulo de Patrimônio Imóvel, ainda está em teste. Através do cadastro é possível obter o Registro Imóvel Patrimonial-RIP e manter em um único lugar, informações de endereço, valores dos imóveis e das benfeitorias, forma de aquisição, data da reavaliação etc.
Redes Sociais