Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Uncategorised > Construção de Muro, Cerca, obra de Acessibilidade, Pórtico e Guarita - UND III

Construção de Muro, Cerca, obra de Acessibilidade, Pórtico e Guarita - UND III

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 17h06 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 09h59 | Acessos: 1336

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará encontra-se em constante expansão e deixa de ser um local pequeno. Com o aumento do quantitativo de espaços físicos na instituição faz-se necessário adotar medidas que garantam a segurança dos espaços em geral e dos visitantes, alunos, servidores, professores, do patrimônio e pesquisas acadêmicas dentro dos limites da universidade. Atualmente há uma série de problemas como deposição de lixo, caças e furtos nas áreas de futura expansão e mais afastadas das edificações atualmente existentes.

Visando reduzir os problemas anteriormente citados, foram projetados 2465,10 metros lineares de fechamento que delimitarão a área do Campus, sendo 44.94m de fechamento do tipo 1, 450.65m de fechamento do tipo 2, 622.92m de fechamento do tipo 2 e 1346.59 m de fechamento do tipo 4, conforme descritos abaixo:

• Fechamento 1: Alambrado de arame galvanizado;
  • Fechamento 2: Muro misto de alvenaria de concreto estrutural e alambrado;
  • Fechamento 3: Muro de alvenaria de bloco de concreto estrutural;
  • Fechamento 4: cerca de mourões de concreto com arame de aço ovalado.

Maquete eletrônica do Pórtico

3D PRTICO